domingo, 17 de fevereiro de 2013

Relatório de Contas A.I.J - 2012

Aqui fica, disponível para todos os sócios, o Relatório de Contas da A.I.J, referente ao Ano de 2012, aprovado por unanimidade na Assembleia Geral da A.I.J de 10/02/2013.
 
Relatório de Contas

Associação Iniciativa Jovem

Ano 2012

 
Parte 1: Demonstração de Resultados
Receita

·         Apoios Públicos

A AIJ recebeu relativo ao Plano Anual de Actividades de 2012 da Câmara Municipal de Oeiras (CMO).

Total: 700.00€

·         Realização de Actividades Culturais, Recreativas e Sociais

Durante o ano de 2012 realizaram-se seis actividades distintas nesta rúbrica: Jantar e Deslocação ao Carnaval de Torres Vedras, Festa de Aniversário da AIJ, Festa da Criança, Arraial da Juventude, Convívio de Final de Verão e Festa de Magusto.

Total: 1176.09€

·         Realização de Actividades Desportivas

Esta rúbrica foi possível de atingir graças às contribuições das equipas participantes no “Torneio 25 de Abril”.

Total: 170.00€

·         Quotizações e Novos Sócios

Com uma massa significativa de associados com quotas em atraso (à da elaboração deste relatório só estavam em dia cerca de 30% das quotizações), foi ainda assim possível atingir a quantia referida. Neste valor está incluída a inscrição de seis novos sócios.

Total: 93.00€

·         Venda de material AIJ

Esta rúbrica representa a venda de camisolas, pins e bolsas da Associação.

Total: 120.00€

TOTAL DA RECEITA DE 2012:  2259.09 €

TOTAL DA RECEITA DE 2012 + Resultado transitado de 2011 = 2259.09 + 880.00 = 3139.09

 Despesa

·         Realização de Actividades Desportivas

Em 2012 esta rúbrica representa unicamente a realização da 3ª edição do “Torneio 25 de Abril”, sendo que a despesa apresentada refere-se ao aluguer de campos na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) por dois dias.

Total: 130.00€

·         Realização de Actividades Culturais, Recreativas e Sociais

Durante o ano de 2012 realizaram-se seis actividades distintas nesta rúbrica: Jantar e Deslocação ao Carnaval de Torres Vedras, Festa de Aniversário da AIJ, Festa da Criança, Arraial da Juventude, Convívio de Final de Verão e Festa de Magusto. Os principais valores referem-se à realização do 3º Arraial da Juventude, à emissão de licenças e à realização de compras para as várias actividades.

Total: 3875.47€

·         Manutenção da Conta Bancária

Esta rúbrica representa as despesas fixas relativas à manutenção da conta e outras comissões bancárias decorrentes da actividade da Associação.

Total: 217.20€

·         Contacto telefónico AIJ

A Direcção da Associação no mandato que agora termina decidiu dispor de um contacto telefónico próprio. Após seis meses de utilização do tarifário extreme da Vodafone e tendo em conta as dificuldades económicas vividas pela Associação, a Direcção decidiu abdicar deste pagamento.

Total: 30.00€

·         Encomenda de material AIJ para venda

Nesta rúbrica insere-se a edição de um modelo de trinta camisolas com o logótipo da Associação (frente e verso).

Total: 136.00€

·         Combustível e transportes

Foi incluída nesta rúbrica a despesa com transportes na organização de actividades bem como na representação em reuniões institucionais. Foram apurados os valores de 10.60€ em títulos de transporte e 45.00€ em combustível.

Total: 55.60€

·         Impressão de publicidade

Durante o ano de 2012 foram impressos cartazes e flyers de divulgação de actividades da Associação.

Total: 104.00€

TOTAL DA DESPESA 2012:   4548.27€

 Resultado do Ano de 2012:

Total da Receita – Total da Despesa = 3139.09 - 4548.27 = -1409.18€

 
Parte 2: Balanço do Ano 2012

 
Dinheiro em Caixa no início de 2013: 666.72€

Passivo referente ao ano de 2012: 2075.90€

·         Dívida a associados: 711.00€

·         Dívida a privados: 1364.90€

Sem comentários:

Enviar um comentário