Relatório de Contas
Associação Iniciativa Jovem
Ano 2012
Parte 1:
Demonstração de Resultados
Receita
·
Apoios Públicos
A AIJ
recebeu relativo ao Plano Anual de Actividades de 2012 da Câmara Municipal de
Oeiras (CMO).
Total: 700.00€
·
Realização de Actividades Culturais,
Recreativas e Sociais
Durante o
ano de 2012 realizaram-se seis actividades distintas nesta rúbrica: Jantar e
Deslocação ao Carnaval de Torres Vedras, Festa de Aniversário da AIJ, Festa da
Criança, Arraial da Juventude, Convívio de Final de Verão e Festa de Magusto.
Total: 1176.09€
·
Realização de Actividades Desportivas
Esta rúbrica
foi possível de atingir graças às contribuições das equipas participantes no
“Torneio 25 de Abril”.
Total: 170.00€
·
Quotizações e Novos Sócios
Com uma
massa significativa de associados com quotas em atraso (à da elaboração deste
relatório só estavam em dia cerca de 30% das quotizações), foi ainda assim
possível atingir a quantia referida. Neste valor está incluída a inscrição de
seis novos sócios.
Total: 93.00€
· Venda de material AIJ
Esta rúbrica
representa a venda de camisolas, pins e bolsas da Associação.
Total: 120.00€
TOTAL DA RECEITA DE 2012: 2259.09 €
TOTAL DA RECEITA DE 2012 + Resultado
transitado de 2011 = 2259.09
+ 880.00 = 3139.09
·
Realização de Actividades Desportivas
Em 2012 esta
rúbrica representa unicamente a realização da 3ª edição do “Torneio 25 de
Abril”, sendo que a despesa apresentada refere-se ao aluguer de campos na
Faculdade de Motricidade Humana (FMH) por dois dias.
Total: 130.00€
·
Realização de Actividades Culturais,
Recreativas e Sociais
Durante o
ano de 2012 realizaram-se seis actividades distintas nesta rúbrica: Jantar e
Deslocação ao Carnaval de Torres Vedras, Festa de Aniversário da AIJ, Festa da
Criança, Arraial da Juventude, Convívio de Final de Verão e Festa de Magusto.
Os principais valores referem-se à realização do 3º Arraial da Juventude, à
emissão de licenças e à realização de compras para as várias actividades.
Total: 3875.47€
·
Manutenção da Conta Bancária
Esta rúbrica
representa as despesas fixas relativas à manutenção da conta e outras comissões
bancárias decorrentes da actividade da Associação.
Total: 217.20€
·
Contacto telefónico AIJ
A Direcção
da Associação no mandato que agora termina decidiu dispor de um contacto
telefónico próprio. Após seis meses de utilização do tarifário extreme da
Vodafone e tendo em conta as dificuldades económicas vividas pela Associação, a
Direcção decidiu abdicar deste pagamento.
Total: 30.00€
·
Encomenda de material AIJ para venda
Nesta
rúbrica insere-se a edição de um modelo de trinta camisolas com o logótipo da
Associação (frente e verso).
Total: 136.00€
·
Combustível e transportes
Foi incluída
nesta rúbrica a despesa com transportes na organização de actividades bem como
na representação em reuniões institucionais. Foram apurados os valores de
10.60€ em títulos de transporte e 45.00€ em combustível.
Total: 55.60€
·
Impressão de publicidade
Durante o
ano de 2012 foram impressos cartazes e flyers de divulgação de actividades da
Associação.
Total: 104.00€
TOTAL DA DESPESA 2012: 4548.27€
Total da Receita – Total da Despesa = 3139.09 - 4548.27 = -1409.18€
Parte 2: Balanço do
Ano 2012
Passivo referente ao ano de 2012: 2075.90€
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Dívida
a associados: 711.00€
·
Dívida
a privados: 1364.90€
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